NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 10/09/2011

FEBRACE acontece do dia 8 a 12/03

Feira divulga 201 trabalhos de alunos da 8a série, ensino médio e técnico



 


A FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, Criatividade e Inovação), uma exposição de trabalhos científicos de alunos da 8
a

série do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico, abre sua terceira edição no dia 8 de março. Até o dia 12 do mesmo mês, a feira exibirá 201 trabalhos dos 500 inscritos, de 22 estados, todos os dias das 14 às 19 horas.





 






São esperadas para o evento, que acontece na Tenda de Eventos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, cerca de 5 mil pessoas.


A FEBRACE é uma iniciativa




do LSI


(Laboratório de Sistemas Ingegráveis) e da POLI/USP, com o objetivo de




descobrir novas vocações em Ciências e Engenharia.





 






Dos projetos expostos, nove serão avaliados por especialistas da área e selecionados para representar o Brasil na ISEF (International Science and Engineering Fair), que será realizada em Phoenix, no estado do Arizona, Estados Unidos. Os patricinadores, como Intel, IPT e Cenpec também oferecem prêmios aos melhores trabalhos.





 





Mais informações pelo telefone (11) 3091-5589, e-mail



febrace@lsi.usp.br



ou pelo site




www.lsi.usp.br/febrace




. Entrada Franca.


 


Endereço:



Escola Politécnica da USP, Tenda de Eventos (Administração da Poli). Av. Prof. Luciano Gualberto Trav. 3, no. 380.


Leia Agenda

Impactos na gestão

Impactos do Sistema Nacional de Educação (SNE) na gestão das escolas 

+ Mais Informações
Educação inclusiva

Santillana realiza o IV Congresso Internacional de Educação Inclusiva

+ Mais Informações
pexels-mikhail-nilov-8923364

Festival Encontro com o Porvir: valorização de quem ensina 

+ Mais Informações
Congresso online

Participe do congresso online “Como proteger alunos na era...

+ Mais Informações

Mapa do Site