Gratuito, curso atualiza educadores sobre o novo ensino médio

Oferecido pela Cruzeiro do Sul Virtual em parceria com a SM Educação, iniciativa também é voltada a gestores e visa desenvolver aspectos legais, estruturais e pedagógicos da reforma

Na Prática é um curso gratuito para gestores e educadores que estejam em busca de compreender o novo ensino médio. Voltado a gestores e professores, a metodologia consiste em uma trilha de formação continuada dividida em sete etapas formativas denominadas “Estações de Aprendizagem” e contém elementos que buscam sustentar a aplicação prática do trabalho nas redes de ensino e nas escolas.

Leia: 5 passos para identificar lacunas de aprendizagem causadas pela pandemia

educadores novo ensino médio

Foto: Freepik

curso tem início a partir de 2021 e possui carga horária de 140 horas, sendo que, para obter certificado, é obrigatório cursar pelo menos as Estações 1, 2, 3, totalizando 60 horas. O certificado de conclusão será emitido pela Universidade Cruzeiro do Sul, organizadora da iniciativa que conta com apoio da SM Educação.

Detalhes

Mais informações sobre o curso para gestores e educadores sobre o novo ensino médio. acesse: Cruzeiro do Sul Virtual – Na Prática.

Vale lembrar que a educação a distância na Cruzeiro do Sul é reconhecida há mais de 19 anos. Já a SM Fundação tem como compromisso contribuir para a melhoria da qualidade da educação nos países onde atua.

Leia também:

Como o legado de Pestalozzi, Froebel, Montessori e Paulo Freire influenciam hoje os educadores

Secretário conta os planos para a implantação do novo ensino médio

Os principais temas educacionais para 2021

Envie um comentário

Your email address will not be published.