NOTÍCIA

Edição 269

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 07/08/2020

Edição 269, agosto | Sumário

Matéria de capa Educar para a diversidade traz relatos de aluna e professora quilombolas, indígena e muito mais

Revista Educação, edição 269 – sumário

Destaques

Pág. 40, Capa: O mundo não é só cristão, europeu e masculino. Há uma urgência em ir para o plural. Falando de Brasil, os Brasis precisam ser reconhecidos, incluindo-se aí os povos tradicionais

Pág. 06, Entrevista: Jurista Conrado Hübner Mendes discorre sobre a importância da Constituição de 1988 e em como inserir os jovens na discussão sobre liberdade

Pág. 32, Políticas públicas: Mozart Ramos pesquisa a qualidade da educação básica

Pág. 24, Volta às aulas: O que os alunos vão encontrar no retorno ao ensino presencial

Pág. 50, Internacional: Ficou demonstrado que o aprendizado baseado em projetos aumenta o envolvimento dos alunos, oferece oportunidades de aprendizado interdisciplinares

E mais:

Pág 16, Canal do leitor
Pág 18, Mosaico
Pág 22, PEA-Unesco
Pág 24, Volta às aulas
Pág 32, Políticas públicas
Pág 38, Depoimento
Pág 48, Artigo
Pág 52, Gestões líquidas
Pág 54, Diálogos
Pág 57, Entre margens

 

Capa revista Educação

 

Assine a revista Educação:

Plano bianual: https://pag.ae/7W6uuuVjo
WhatsApp: (11) 93282-959


Leia Edição 269

shutterstock

A diversidade na escola como direito

+ Mais Informações
tejo-joao-jonas

Não é bolinho

+ Mais Informações
capa agosto

Edição 269, agosto | Sumário

+ Mais Informações

Mapa do Site