Bienal do Livro RJ terá programação especial para educadores no Fórum de Educação

0

O Fórum de Educação é um dos espaços culturais de destaques da Bienal Internacional do Livro Rio, que acontece de 30 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro. Patrocinado pela Microsoft e exclusivo para educadores, o Fórum permitirá que os professores tenham acesso a palestras específicas que têm o objetivo de proporcionar aperfeiçoamento profissional e troca de experiências.
Leia também: Entenda como o cérebro da criança já nasce para aprender
A palestra de abertura será feita por Haemin Sunim, renomado na Coreia do Sul em sua atuação como professor zen budista e autor de As coisas que você só vê quando desacelera (ed. Sextante) e Amor pelas coisas imperfeitas (ed. Sextante) , em 2 de setembro.

Bienal do Livro com aprendizagem

As atividades do Fórum aconteceram em 2 e 3 de setembro, das 9h às 17h. Para garantir sua participação faça sua inscrição agora mesmo (clique aqui).
Palestra com a escritora Ana Maria Machado e com educador português José Pacheco também fazem parte da programação, a qual você tem acesso a ela completa no site.
Vale ressaltar que para acessar as demais áreas da Bienal e ter direito à gratuidade ou comprar um ingresso para o evento é necessário se credenciar como profissional do setor.
fórum educação bienal do livro

Serviço

Fórum de Educação – Bienal do Livro Rio
Quando: 2 e 3 de setembro
Horário: das 9h àss 17h
Valor: inteira R$ 30,00 e meia-entrada R$ 15,00 (clique aqui)
Endereço: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ, CEP 22780-160

Leia também:

 As dez principais etapas da evolução do PNLD em 80 anos

Na orientação educacional

Envie um comentário

Your email address will not be published.