Grande Encontro da Educação acontece em agosto em São Paulo

Foto do Grande Encontro da Educação em 2017 (Crédito: Gustavo Morita)

Foto do Grande Encontro da Educação em 2017 (Crédito: Gustavo Morita)


Nos dias 27 e 28 de agosto acontece, em São Paulo, o Grande Encontro da Educação. Em sua quarta edição, o evento reunirá gestores e coordenadores de escolas particulares de todo o Brasil, com o propósito de discutir temas como a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a reforma do ensino médio, a transformação digital e a inteligência emocional.
O encontro acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, das 8h às 18h em ambos os dias. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita neste link.
Veja, abaixo, quem são os curadores do evento:
Dia 27/08 – Encontro Nacional de mantenedores e diretores de escolas particulares
ana-magalhaesAna de Magalhães
Editora-chefe da Harvard Business Review-Brasil e sócia fundadora do Mediativa, Ana Magalhães é advogada pela USP e jornalista pela PUC-SP, com pós-graduação em Mediação e Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos pela Escola Paulista de Magistratura. Além disso, possui especialização em Mediação Empresarial pela FGV/SP e International Relations pela New York University.
Dia 28/08 – Encontro Nacional de Coordenadores Pedagógicos de escolas particulares.
cesar-callegariCesar Callegari
Presidente da Comissão de Elaboração da Base Nacional Comum Curricular, o sociólogo é especialista em gestão de políticas, programas e instituições públicas nos setores de educação, cultura, ciência e tecnologia. É presidente do Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada – IBSA e membro do Conselho Nacional de Educação.


Saiba mais

http://grandeencontrodaeducacao.com.br/

Envie um comentário

Your email address will not be published.