Notícias

Curso para professores de matemática tem inscrições abertas

Até o dia 7 de julho estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), realizado na semana de 18 a 22 de julho, no Centro de Educação a Distância do Estado (CED) do Ceará em Sobral. […]

Publicado em 14/06/2016

por Redação revista Educação

Até o dia 7 de julho estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), realizado na semana de 18 a 22 de julho, no Centro de Educação a Distância do Estado (CED) do Ceará em Sobral.
O curso integral, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), égratuito. Os participantes receberão certificado de participação e um exemplar do livro Temas e problemas elementares, fonte para os conteúdos abordados no programa. O objetivo é aprimorar o conhecimento dos educadores na área através de aulas práticas e teóricas.
São 50 vagas para professores das redes de ensino municipais, estaduais, federais, particulares, além de alunos matriculados no curso de licenciatura ou bacharelado em matemática. A confirmação da inscrição dos candidatos será feita por e-mail e a lista dos selecionados será publicada no site do CED, no dia 12 de julho de 2016.

Autor

Redação revista Educação


Leia Notícias

PNLD-Educacao-Infantil (1)

Reunião técnica sobre o PNLD Educação Infantil será transmitida ao...

+ Mais Informações
Grupo-Vitamina_Eugenio

Grupo Vitamina: como prevenir golpes em escolas

+ Mais Informações
Assessoria Pedagógica Remota_Editora do Brasil_2

Revolucionando a educação: descubra a Assessoria Pedagógica Remota da...

+ Mais Informações
Prêmio Educador Transformador

Premiação reconhece projetos que visam educação transformadora

+ Mais Informações

Mapa do Site