Notícias

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 28/10/2015

Marketing e acessibilidade nas escolas são tema de palestras

Edição de outubro do Encontros de Educação abordou assuntos; confira fotos


O momento é de crise, mas as escolas não podem deixar que suas marcas percam valor. Para passar esta mensagem, o Encontro de Educação de outubro convidou Hermes Ursini, diretor da Light Criação e Comunicação, para falar sobre a importância da marca na educação. Ele deu dez passos para instalar um processo de construção orgânica de marca em uma escola. Entre as dicas, esteve a de que os valores que compõem a marca da empresa devem envolver todos da empresa, não só um departamento.

No evento, que ocorreu na manhã de 26 de outubro, a acessibilidade também foi assunto. Cassiano Gimenez, da RPS Engenharia, defendeu que adaptar a estrutura para acolher alunos com deficiência é uma decisão inteligente.

Confira fotos:

Encontros de Educação – Outubro


Leia Notícias

Artificial,Intelligence,Jobs,,Robot,Career,,Human,Resource,(hr),,Hiring,,Recruitment

Recém-lançado, Observatório Brasileiro de IA na Educação Básica abre...

+ Mais Informações
aluno-autista

Diretrizes para educação de estudantes com autismo são aprovadas pelo...

+ Mais Informações
Captura de tela 2024-10-22 135829

Bett Brasil 2025 debaterá papel da educação no enfrentamento de crises...

+ Mais Informações
anisioteixeira

Anísio Teixeira é declarado patrono da escola pública brasileira

+ Mais Informações

Mapa do Site