NOTÍCIA

Bett Brasil

Ferramenta reduz pela metade tempo com planejamento de aula

Edify Education montou um estande na Bett Brasil similar a um parque de diversão para remeter ao lúdico. De forma imersiva e interativa, o recado é que o contexto do ambiente escolar pode sim influenciar na aprendizagem. Conhecida por oferecer educação bilíngue, as soluções da […]

Publicado em 12/05/2022

por Redação revista Educação

professor-teacher-toolkit

Edify Education montou um estande na Bett Brasil similar a um parque de diversão para remeter ao lúdico. De forma imersiva e interativa, o recado é que o contexto do ambiente escolar pode sim influenciar na aprendizagem.

Conhecida por oferecer educação bilíngue, as soluções da empresa são personalizadas, uma vez que a escola pode escolher alguns de seus serviços. Formação de professores, mensuração de aprendizagem e material digital são algumas das possibilidades.

Estande do Edify durante o mair evento de tecnologia e educação da América Latina (foto: Reinaldo Canato)

Na Bett, o Edify está lançando o ‘Teacher’s Toolkit’, que oferece planejamento da aula e personalização, além de apoiar o professor a refletir sobre o que pretende com a proposta de determinada aula.

Ana Antonio, gerente de marcado do Edify, conta que a ferramenta chega às escolas após a equipe conversar com professores e juntos discutirem suas principais dores. “Os professores levam em média quatro horas e meia por semana em planejamento de aula. A ferramenta chega para reduzir esse tempo em 50%”, afirma Ana.

Ana Antonio do Edify, programa que atende mais de 70 mil alunos (foto: Reinaldo Canato)

Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia na América Latina. Acontece de 10 a 13 de maio no Transamerica Expo Center, São Paulo. E nós, da Educação, estamos fazendo uma cobertura especial. Continue nos acompanhando. Clique aqui para ver nossa cobertura.


Leia também:

Tecnologia tem que ter metodologia e fazer sentido ao professor

Autor

Redação revista Educação


Leia Bett Brasil

Bett Brasil 2024

Bett Brasil 2024 expande sua atuação no ecossistema de educação

+ Mais Informações
Prêmio Educador Transformador

Premiação reconhece projetos que visam educação transformadora

+ Mais Informações
Bett Brasil_diálogos transformadores_2

Diálogos transformadores

+ Mais Informações
Escola_Painel_Cida Gomes e Tiago Rogero (1)

Alunos negros e indígenas precisam se sentir pertencentes do ambiente...

+ Mais Informações

Mapa do Site