Home Agenda Futuros figitais e as rupturas na educação

Futuros figitais e as rupturas na educação

O espaço “figital”, que engloba três dimensões: física, digital e social, ao longo dos últimos 20 anos, tem conquistado espaço no mercado competitivo e provocado mudanças e rupturas na educação. Para discutir sobre esse tema, a Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto Avançado Polo Ribeirão Preto da USP, em parceria com o Conselho Nacional de Educação (CNE), promove em 25 de janeiro, às 15h, a conferência online e gratuita Futuros figitais e as rupturas na educação.

Para falar sobre quais são as transformações que esse espaço estará trazendo nas próximas décadas no mecanismo de formação, no processo educacional e no modelo de negócios, a conferência conta o palestrante Silvio Meira, cientista chefe da TSD.company, professor extraordinário da CESAR.school e presidente do conselho do PortoDigital.org.

Durante o evento, transmitido pelo YouTube, será disponibilizado por meio do chat, um formulário para emissão de certificados. A participação é gratuita e você pode se inscrever clicando aqui.

Para mais informações sobre o evento envie e-mail para catedraiearp@usp.br

Leia:

Por que não podemos acertar em tecnologia educacional sem os professores

Envie um comentário

Your email address will not be published.